Especializada no comercio de captadores e equalizadores para instrumentos musicais.
Cola Titebond 1 Original
Produtos ORIGINAIS Titebond, a pronta entrega e bem embalados para evitar ricos de vazamento durante o transporte.
Validade:
Titebond I - 10/08/22
Dê qualidade aos sem trabalhos com o uso de produtos de linha profissional!
Abaixo uma breve descrição sobre a aplicação de cada modelo:
» A Titebond WOOD GLUDE ORIGINAL é específica para trabalhos com madeira, em especial excelente para LUTHEARIA no conserto e fabricação de instrumentos musicais como violões. violas, cavaquinhos etc.
» Titebond II Premium oferece forte pega inicial, rápida velocidade de secagem, resistência superior e excelentes propriedades de lixação. É aprovado pelo FDA para contato indireto com alimentos (tábuas de corte).
» Titebond III propicia forte pega inicial, é facilmente lixado, sem amolecer e é aprovado para contato indireto com alimentos (tábuas de corte). O melhor em adesivos para madeira – ideal tanto para aplicações de uso interior quanto exterior.
Especializada no comercio de captadores e equalizadores para instrumentos musicais.